Argentina de Messi?
Argentina, mostrou nessa copa América um elenco fantástico
Quando se fala em Seleção Argentina lembramos logo do gênio Lionel Messi,o jogador diferenciado mais badalado da Seleção etc.
Mais a Argentina mostrou que nessa copa América, que não é só Messi,que pode ser a esperança de gols e jogadas, a Argentina tem um time bem solido da defesa a o ataque um meio de campo muito bom com bom toques rápidos pra poder chegar com mais velocidade e facilidade ao ataque adversário. Além de jogar no 4-3-3 com um poderoso ataque formado por Di Maria, Agüero e Messi.
No inicio dessa copa América a Argentina chegou com todo favoritismo de sempre depois da excelente campanha na Copa do Mundo 2014 ao ter chegado a final. Não iniciou muito bem a competição ao empatar em 2 a 2 com a valente seleção do Paraguai, e uma vitoria simples em cima da veterana seleção Uruguaia e outra vitoria simples em cima da simpática Jamaica.Pela fase de grupos.
Foi muito criticada por ter feito poucos gols, por cria muitas oportunidades e não aproveitar as chances.
A argentina juntamente com o Uruguai, são os maiores vencedores da competição a Argentina levantou a taça 14 vezes já o Uruguai tem uma a mais com 15 conquistas.
Uma estatística bastante interessante, das 7 vezes que o Chile foi cede de copa América a Argentina chegou as 7 finais ganhando 4 vezes a competição Sul-Americana.
Não podemos dizer que essa seleção Argentina é a melhor de todos os tempos mais podemos dizer que essa safra de jogadores são excelentes, chegaram a final da Copa do Mundo e estão, mais uma vez em outra final apos a ano seguinte disputando a final com o Chile, favoritismo, não sei a que seleção mais que será uma final das duas melhores seleções dessa edição de Copa América. Isso eu não tenho duvida.
