![]() |
| gol de wendel do 2 a 1 contra o Vasco |
É surpresa ver o Sport líder do Brasileirão?
título do brasileirão, mas uma das poucas equipes a manter uma regularidade neste inicio de brasileirão e o Sport com um inicio de campanha parecido com o do Ano passado o Sport vem fazendo uma campanha superior, com mas regularidade, seriedade e um bom elenco para se manter na elite da série A
Pode se dizer que o Sport juntamente com a Ponte Preta são as únicas equipes invictas nas oitos rodadas do Campeonato Brasileiro. Apos vencer o Vasco da Gama por 2 a 1 em Recife e com os tropeço de São Paulo e Atlético PR o Sport se isolo na liderança do brasileiro com 18 pontos ganhos logo atras vem o São Paulo com 17 e o Atlético PR com 16 pontos ganhos.
Qual o segredo da equipe pernambucana, que não joga mal desda primeira rodada uma equipe que quando joga em casa é quase impossível o adversário sair com algum ponto ganho, e verdade que hoje a equipe do Sport tem uma estrutura muito boa um belo centro de treinamentos e conta com alguns medalhões pra poder se manter firme, um deles se chama Diego Souza o craque do time, faz com que esse meio de campo funcione perfeitamente de acordo com ele. Ainda conta com a experiencia do grande zagueiro Durval
dando a segurança a sua defesa, que é um dos pontos fortes da equipe rubro-negra, alguns jogadores vem chegando pra somar a equipe como o caso de André que teve passagens por Santos,Vasco e Atlético MG, ainda cria-se a expectativa da estreia do "brocador" Hernane.
O sport ainda conta com Maikon Leite, e o recém chegado Marlone que estava no Cruzeiro,bom o Sport vem montando um elenco competitivo, não podemos saber aonde pode chega essa excelente equipe o que nós resta é aguarda, os próximos capítulos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário